Retorno em 2015

"Olá estou de volta!"

Depois de mais de um ano sem trazer novidades no blog finalmente retorno com alguma coisa. Muita coisa aconteceu ao longo da minha vida, que fez eu esquecer e não ter tempo de trazer novidades para o blog. De cara não vou fazer muita promessas, pois preciso concretiza-las caso eu traga alguma.
Isso nem sempre tem sido uma constante, a de atualizar o blog é uma delas. É um bom exercício para a escrita e a memória. Estou com um canal do Youtube, uma excelente ferramenta para divulgação de vídeos. Já trouxe muitos vídeos desde o ano passado e quero continuar a fazer, pois é divertido e sou bastante espontâneo. Logo abaixo trago um exemplar da nova temporada.


Como foi falado no vídeo, muito está por vir, pois tenho várias idéias que tenho que por em prática.

Comentários

Postagens mais visitadas