O que são valores?

Não estou falando de dinheiro.
Trabalhar hoje como todo dia normal de trabalho,
Aprender e ensinar no trabalho,
Gosto do que eu faço,
Não só no trabalho, no geral que gosto do que faço.
Amizades que adoro fazer,
Pessoas que conheço que tem valores a agregar.
Final de tarde andei de bicicleta, também gosto muito.
Cortar grama, que realmente fazia tempo que não cortava.
Gostei de fazer, pois ajudei meu pai,
me diverti cantando enquanto cortava.
Parei por um minuto para ver o por do sol,
que deixou o céu cheio de cores.
Depois do jantar, dançar no "Just Dance Now"
onde você dança e ganha pontos.
Mas afinal, o que são valores?
Meu pensamento sobre isso:
Pessoas que agregam valores para você são boas,
mesmo que um pouco e de forma inocente,
podem demonstrar como a pessoa é.
Difícil identificar as vezes no meu ponto de vista.
Se a pessoa te fizer rir,  já é um valor por exemplo.
Hoje retorno a meu blog.
Quem sabe eu esteja agregando algo para você leitor.
Ja fui muito fechado no passado.
Agora pensar em abrir a mente e
amizade para novas pessoas é algo fabuloso.

Comentários

Postagens mais visitadas